terça-feira, 26 de outubro de 2010

Unhas da semana

Tô super sumida, eu sei, não briguem comigoooo!
Eu juro que senti muita falta de vocês, mas como vocês já devem saber minha camera está quebrada, e o meu celular é muito ruim para tirar foto
Mas agora peguei uma emprestada e se deus quiser vou estar conseguindo postar mais tanto aqui quanto no youtube =)

O esmalte dessa semana é o magenta lumi da ludurana, é uma cor maravilhosa, um rosão quase fluorescentee..




Espero que tenham gostado =)) Ahh e cortei BASTANTEE as minhas unhas...
beeeijos ;*

8 comentários:

  1. Eu amo ver as unhas da semanas ja conprei varios esmaltes vendo nos ''esmaltes da semana''. Bjinhos Lindaa

    ResponderExcluir
  2. Oiii Pat!
    Estou seguindo seu blog,
    adoooro ele..
    e vim te convidar para conhecer o meu :)
    se gostar me siga tambem ^^
    comecei agora.. rsrsrs

    Um grande beijo

    www.milacarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei este esmalte .. vou procurar em minha cidade bjkas

    ResponderExcluir
  4. verdade talita, eu também uahuha é bem mais fácil a gente já comprar um esmalte sabendo como ele fica na unha não é mesmo? beijosss

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas são mto lindas mesmo!!

    ResponderExcluir