quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Make fresh Mint

Hoje pela primeira vez farei um tutorial em fotos, é um look exclusivo para vocês que me acompanham pelo blog, utilizei todas as sombras da mesma paleta, e o blush também. Espero que gostem =))


Passei o lápis sombra da a maça parte branca por toda pálbebra móvel (não reparem na minha sobrancelhas e nas minhas manchas horríveis)


Espalhei todo o lápis sombra para que a sombra não acumule na pálpebra


Com um pincel de sombra normal peguei uma sombra verde meio verde água e passei do ínico da pálpebra até a metade



Com o mesmo pincel, mas do outro lado passei a sombra azul mais escura na outra metade da pálpebra e um pouco da sombra grafite no concavo




Esfumei as sombras



Passei rente a sobrancelha essa sombra bege puxada pro dourado. Depois passei delineador líquido preto, o meu é da tango





Retirei todo resíduo de sombra e de delineador do rosto com um lenço umidecido, logo em seguida passei o corretivo da ruby rose que vem com a base em baixo, que derreti e coloquei nesse potinho



Passei a base da vult com uma esponjinha por todo rosto e no pescoço e depois passei pó compacto da jasmyne





Corretivo vult cor 01 depois lápis na linha d´agua de cima e de baixo lápis para olhos preto a maça





Com um pincel chanfrado e uma sombra marrom matte ( a minha é de um quarteto da avon) acertei as falhas na sobrancelha



Peguei um pouco da sombra grafite usada anteriormente no côncavo e passei em cima do lápis preto na parte de baixo com o pincel chanfrado



Com um pincel de detalhes passei a sombra usada anteriormente para iluminar abaixo das sobrancelhas agora para iluminar o canto interno dos olhos





Com um pincel para blush passei o blush do kit na maça do rosto



Usei 2 máscaras pra cílios, a super shock da avon e a effect liner effect da tango



Uma camada de super shock



Super shock + Effect liner effect



Mais uma camada da super shock pra separar os cílios



Batom Luisance 12 A



Resultado Final:








E aí o que acharam? deixe sua opinião nos comentários.
E se tiver algum pedido de maquiagem pode deixar nos comentários também, não tenha vergonha, eu vou adorar fazer hehehe =)
Beijoss ;*








6 comentários:

  1. Oi flor nossa que look maravilhoso amei
    aproveitando que vc disse q podia pedir um
    look rsrs é que esse mês eu tenho um casamento e to sem ideia de maquiagem vc poderia fazer uma make de casamento.
    bjãoooooooo

    blog: http://thegirlsariane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee adorei!
    Vou por seu Blog la no meu e ja estou te seguindo!!!

    Da uma olhadinha la e me siga!

    Beijaooo

    karensuarezmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ariene, faço sim.. claro, mas é um sacamentgo de dia ou a noite? e qual a cor do seu vestido?? beijosss

    ResponderExcluir
  4. Karen que bom que você gostou, e já te sigo lá no seu blog =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, menina... Que luxo esse azul!!!
    Amei o tutorial em fotos! Eu preciso tomar vergonha na cara e fazer pro meu blog tbm...Já fotografei mas tenho uma falta de dom....hehe
    Muito legal! Já tô por aqui!
    Beijos,
    Lidi.
    http://www.youtube.com/user/lidianadomingues
    http://chictric.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que bom que voc~e gostou meu bem =))
    hahahaha faça sim, irei adforar ver já que agora estou seguindo seu blog também, beijinhosss

    ResponderExcluir