terça-feira, 12 de outubro de 2010

Colaboradora novaa =))

Oiii meninas, hoje com o maior prazer venho apresentar para vocês a mais nova colaboradora aqui do blog... é a Manu... ela é super linda e sabe se maquiar super bemm =))









Nome: Manuela, mas gosto de ser chamada de Manu (:
Idade: 15 anos
Cor preferida: Preto
Viciada em: Maquiagem, fotografia e não vivo sem meus dois violões *-*
Música: MPB, gosto de Seu Jorge, Cássia Eller, Djavan, de tudo um pouco.
Qualidade: Faço amizade rápido, mas também sei descartar o que não "presta" rapidamente..
Defeito: Ser muito crítica, sempre quero expor minha opinião ..

Espero que gostem da minha participação aqui no Make and Beuty, e comentem :* beijooos
Eu e a Manu temos muitas coisas em comum e já nos demos muitissimo bem, também adoro MPB e amoooo violão (só nem sei tocar, abaaaafa) e acho lindíssimo quem trabalha ou fotografa como hobby...
Seja muuuuitissimo bem vinda ao make and beauty manu =D
Ela fez um vídeo de apresentação e mostrou umas comprinhas também.. vamos dar uma olhada???
Assistam os vídeos da manu e se inscrevam lá no canal dela =))
Beijinhos meninasss ;*

4 comentários:

  1. Manuuu é loka de lindaaaa
    Um beijo Paty
    Obrigada por comentar lá no blog no canal
    mil beijos
    deus abençoes linda

    ResponderExcluir
  2. ela ééé linda e muitissimo simpática =))
    nada querida, que isso... é sempre um prazer!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii como você é fofa Pati! adorei te conhecer. hahahah Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. que isso manu... fofa é você e eu também adorei te conhecer viu?? beijoss

    ResponderExcluir