segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Unhas da semana

Acho que vocês perceberam pelo meu vídeo de comprinhas que eu ameeeei de paixão o esmalte da dote né? então tive que passá-lo..
vejam como ele ficou com o rosa chiclete da colorama:







Acho que só na última foto vocês conseguiram ver mais ou menos o efeito dos glitters da dote, que são multicoloridos e muito lindosss, porque nas outras parece que é só um prata comum... mas não ééé, ele é lindíssimo e concerteza vocês ainda verão muitas unhas da semana com ele, muita gente amou e peguntou qual a cor do meu esmalte uhauhauahua...
e ele é um glitter que não fica áspero quando voce passa sabe? e dá muito mais brilho ao esmalte, parece que é um extrabilho, é ótimo, eu ameei...
espero que vocês tenham gostado =)
beijosss ;*

2 comentários:

  1. Que unhas lindas, parecem as minha XD

    Adorei muito a cor (:

    Beijs, Paula(:

    ResponderExcluir
  2. ahh muito obrigada querida =)))
    que bom que gostou da corr, beijinhosss

    ResponderExcluir