terça-feira, 12 de outubro de 2010

Maquiagem para o dia das crianças

Hoje a vick vai mostrar o passo a passo da maquiagem que ela fez para o dia das crianças, e no final do post colocarei o link do meu vídeo que já está no ar lá no meu canal do youtube com o meu look para o dia das crianças =)

Vamos começar?


Ela passou corretivo Lumi em toda a pálpebra


Passou uma sombra prata em toda a pálpebra móvel




Marcou o côncavo com uma sombra azul




Passou uma sombra rosa cobrindo a metade externa da pálpebra




Pó compacto



Blush rosa



Batom rosa



Máscara para cílios incolor

Resultado final:





Agora vejam o look que fiz um tutorial em vídeo lá no meu canal:


Espero que gostem =)
Não deixem de comentar, avaliar e me seguir =))
Beijoss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário