sábado, 9 de outubro de 2010

Look super rápido para sábado a noite

Era para ter postado essa make ontem, porque era para a nalva usar ontem a noite, mas eu como sou um ser estranho durmo de dia e fico acordada a noite de épocas em épocas, e estou nessa época, aí de tarde estava moooorta e não consegui postar, sooooorry Nalvinha do meu coraçãooo

Comecei passando a sombra stix branco pérola da avon no início da pálpebra móvel, e da metade pro final passei o lápis jumbo tango preto com glitter



Depois passei sombra preta com glitter tango e sombra branca tango em cima dos lápis sombra e sombra prata para unir a branca com a preta fazendo um degrade







Sombra grafite para ajudar a esfumar e sombra branca para iluminar abaixo das sobrancelhas




Máscara para cílios : supershock + effet liner effect tango

Lábios : Batom Luisance cor 12A

Blush da paleta acima

Resultado Final:












13 comentários:

  1. To adorando as makes, já estou seguindo. Sigam meu blog? :D

    o link é: www.sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, está linda.

    Estou seguindo seu blog. Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que conhecidencia paty vc ir ao Saara hj
    Vou conferir o video bjkss

    Adore sua make parabens pelo post
    http://coisasdapripri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Pat,gostei.

    Beijocas.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pat, gostaria de te dizer que adoooro seus videos no youtube!! Agora que descobri teu blog não paro mais de visitar!! Posso te pedir um favor? Fiquei MALUCA pelo cinto de laço, tem como tu comprar pra mim?

    entra em contato cmg pelo chantilly.sininho@gmail.com


    bjuuuuuuuuu ;*

    ResponderExcluir
  6. oi flor td bem???
    entao adorei a make fik linda novamente pode deixar q na proxima eu vou tentar fazer...rsrsrs
    bjim !!!adoreiiiii!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá paula.. que bom que está gostando do blog, fico muito feliz viu? e já estou te seguindo lá no blog... beijosss

    ResponderExcluir
  8. muita coincidencia né pri? uhauahauha e que bom que gostou da mek =) beijosss

    ResponderExcluir
  9. hahhhahaha brigada nalvinhaaa.. e tenta sim vai arrasaaar =)

    ResponderExcluir