quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hidratante Vichy Normaderm anti-imperfeições



Com dito no post anterior tirei o dia para experimentar coisas, estavam 2 amostrinhas de um hidratante da vichy aqui e eu que já estava precisando de um hidratante resolvi testar, e para a minha surpresa é a coisa mais maravilhosa que já passei no meu rosto, sério, o cheiro é uma delícia, parece até perfume, a textura é meio gel meio creme, mas você passa na pele e fica super sequinho, nadica de brilho e uma pele super macia.
Aí fui procurar na net pra ver o preço e tal, pq já sabia que os produtor da vichy são carinhos e estão em torno de R$60 a R$80 e eu vou suuuper encher o saco da minha mãe para ela comprar para mim porque estou muito in love.
Aí fuçando achei que esse hidratante ganhou o prêmio nova 2009 eleito o melhor produto na categoria "tratamento", vejam:

Eleito pelo Premio Nova de Beleza o melhor produto na categoria “Tratamento”, Normaderm Hidratante anti-imperfeições é um dos tratamentos da linha Normaderm da Vichy, especialmente desenvolvida para as pessoas de pele oleosa com tendência a acne.
Composto por Zincadone+, poderoso agente matificante, elimina as impurezas e revela uma superfície mais lisa e macia. Ele é associado à exclusiva tecnologia Intra-poros®, que transporta até o coração do problema uma sinergia exclusiva dos ativos antibacterianos e suavizantes para diminuir a irritabilidade da epiderme e reabsorver as imperfeições. Ainda conta com a mais pura Água Termal de Vichy, calmante e anti-irritante. Todos estes ativos permitem que ele hidrate a pele oleosa sem deixar brilho, combatendo as imperfeições como acne, comedões, poros dilatados e marcas, deixando a pele mais lisa.
E os resultados não mentem: estudos clínicos comprovaram que o Normaderm Hidratante anti-imperfeições reduz as imperfeições em 50% após 4 semanas de uso. A indicação de utilização deve sempre ser feita pelo dermatologista – e o modo de usar é de uma a duas vezes ao dia, após os cuidados diários de limpeza (prefira usar os produtos da linha Normaderm para este fim, que ajudam a potencializar os resultados).
A linha Normaderm é uma das mais procuradas e aprovadas pelas consumidoras Vichy no Brasil. É composta por sabonetes em gel e barra, gel esfoliante, tônico para limpeza diária e, ainda, por produtos para cuidados especiais, como o próprio Hidrante anti-imperfeições, do Normaderm FPS 15, do Normaderm Noite e do Normaderm Concentrado, cada um com seu papel essencial no combate da pele oleosa com tendência a acne e suas características (brilho, poros dilatados, acne…).
A premiação da Nova escolhe anualmente os melhores produtos de beleza e tratamento em diversos quesitos. A equipe e as leitoras da revista usaram, aprovaram e escolheram o Normaderm Hidratante anti-imperfeições. Conheça e faça o teste você também.

Então foi isso, precisava muito dividir isso com vocês... beijinhos, até ;*


3 comentários:

  1. Geeeeente..
    esse hidratante é tudo de bom heeein..
    preciso comprar ele..
    o meu da loreal que tenho tá quase terminandoo..
    o proximo vai ser esse! =D
    Muito obrigada pela dica Pat!
    beijaaao

    www.milacarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tuuuuudo, você tem que sentir o cheiro dele mila, é muuuuito bom, tô in love... tô economizando minhas amostrinhas para durar até eu comprarr uhauhauha beijoss

    ResponderExcluir
  3. oi [: deixando comnentario pro sorteio, bjoo

    ResponderExcluir