quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como anda minha dieta

Bom meninas, segunda feira fez uma semana que comecei a minha dieta, mas tenho que confessar que não segui muito o que eu queria não. Primeiro que já no primeiro dia comi no mc donald´s, depois comi muito chocolate, bolo, strogonoff, aipim frito, profiterolis com sorvete e muita calda de chocolate (nhaaam) e no final parei de pedalar na bicicleta ergométrica.
Na terça feira fui me pesar e estava com 61 kg, fiquei tãoooo feliz, que mesmo eu extrapolando um pouquinho ( ok, ok... bastante) consegui bater a minha meta da semana que era perder 3 kg yuuuuupi...
Vamos ver se essa semana eu faço mais direitinho, tomara que eu consiga perder mais 3 kg... então deixem eu ir lá fazer 45 minutos de bicicleta hehehehe beijos e torçam por mimm ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário