quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Apresentando minha colaboradora

Olá meninas, hoje vim apresentar para vocês uma menina super fofa e linda que eu aodrei conhecer e outraa ela é mestiça assim como euuu, muito legal né? Ela vai ser colaboradora aqui do blog fazendo tutoriais, respondendo tag´s e dando dicas para vocês =) Para vocês conherem ela um pouco melhor resolvi fazer um questionário com ela




Qual o seu nome?
Victoria Keiko Masuda

Qual o seu apelido?
Vi

Quantos anos você tem?
11 anos

Em que cidade/estado mora?
São Miguel Paulista/São Paulo

Qual sua cor favorita?
Azul

Em que série está?
5ª série

Com quantos anos você começou a se interessar por maquiagem?
9 anos

Com qual item de maquiagem você não sai de casa sem?
Lápis para olhos preto

Batom ou gloss?
Batom

Salto ou rasteira?
Salto

Cabelo preso ou cabelo solto?
Cabelo solto

Maquiagem neutra ou colorida?
Colorida

Unhas curtas ou compridas?
Compridas

Qual sua cor de esmalte favorita?
Vermelho

Qual sua marca de maquiagem favorita?
Ruby rose

Sombras shimmer ou matte?
shimmer


Então é isso gente, Victória seja muito bem vinda viu?
Beijosss ;*

2 comentários:

  1. Oii olha estou aqui para agrdeçer por tudo que vc tenha feito por mim viu sem vc eu não conseguiria ter chegado a onde eu cheguei graças a vc e eu posso dizer com muito orgulho que TE ADORO MUITO bjoos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que issoooo vi, obrigada você por aceitar ser colaboradora aqui do blog, tenho certeza que todos meus leitores irão amar seus posts viu? beijãooo

    ResponderExcluir