quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dicas: Primer para olhos, para face e máscara hidratante facial tudo caseiro

Oi meninas, resolvi dividir hoje com vocês algo que recomendo porque na minha pele deu certo, mas isso não quer dizer que necessariamente na sua pele dará o mesmo resultado.

O primeiro que vou dar a receitinha é o Primer para olhos:

Bom eu estava com uma séria dificuldade para minhas sombras fixarem mais, e ao invez de elas durarem mais estavam super acumulando nas pálpebras e ficava a coisa mais ridícula do mundo...
Eu já tinha um primer caseiro, mas tinha feito com hidratante, e achei ele meio melequento, meio esquisito meio sei lá e ainda não fixava nada, pq ficava oleoso e aí as sombras acumulavam
Lendo por aí blogs afora descobri uma nova receitinha, dessa vez com vaselina sólida, já tinha em casa pq tinha comprado para fazer uma receitinha dessas malucas aí da vida, aí é só você misturar uma medida de vaselina sólida + mesma medida da sua base ( não faça uma grande quantidade pois se não der certo para você, você não vai estragar produto) guardei a minha em um potinho de sombras e em breve vocês verão eu usando nos meus tutoriais lá no canal ( www.youtube.com/patsug )

Agora vamos para o primer de rosto:
Geralmente eles custam em torno dos 50 reais ( os mais baratos ) além de as vezes serem super dificeis de encontrar, bom eu investi no magix da avon, não gostei do cheiro e nem do resultado portanto ele agora está encalhado na minha gaveta, e então continuei a busca por um primer de face, bom li também em uns blogs que silicone de cabelo faria o mesmo efeito, já li ha um tempo e não tinha coragem de experimentar, como hoje decidi experimentar diversas coisinhas essa foi uma delas e lá fui eu, depois que limpei, tonifiquei, hidratei a pele ( TENHO QUE FALAR DISSO COM VOCÊS DEPOISSSS, PROVAVELMENTE PRÓXIMO POST) passei uma gotinha de silicone de cabelo na testa outra em cada maça e outra no queixo, isso bem pequenininha meeeeesmo pq fiquei com medo da minha pele que já é super oleosa ficar ainda mais, espalhei, e fiz a pele normalmente.
Logo após passar a pele fica muito gostosa, fica com um aspecto super aveludado muito bom, além disso não deixa oleoso, e já estou com a pele feita ha 6 horas e nadica escorrido e nada de pele oleosa!!!

Máscara hidratante facial:
Aprendi com a vanessamakes, e na verdade éla não ensinou como sendo uma máscara hidratante mas para mim funcionou assim, limpou bem a pele, ficou super lisinha e hidratou bastante, parecia pele de bumbum de nenem... ela disse que com o tempo aplicando essa máscara vai clareando aquelas marquinhas chatissimas que as espinhas deixam, como só usei hoje não posso garantir isso a vocês, mas se eu lembrar de continuar fazendo conto o resultado.
A receita é:
3 colheres de sopa de talco
1 colher de sopa de mel
misturar tudo e ir adicionando UM POUQUINHO de leite para dar uma textura a essa mistura, aplicar em todo o rosto, deixar agir por uma hora e depois retirar com agua morna
Nossa a pele fica muito boa gente, teeeestem essa máscara

Bom essas foram as minhas diquinhas espero que vocês tenham gostado e que com vocês dê tão certo quanto deu comigo
beijocas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário