terça-feira, 7 de setembro de 2010

Volteeei

Olá meninasss =)
Voltei de viagem, sem muuuitas novidades, nem fiz muitas comprinhas, comprei só um relógio dourado. Achei um batom koloss matte, mas achei carinho e decidi esperar, pesquisar fotos dele na internet antes mas se eu achar ele lindo vou lá e compro hehehe
Montei uns looks pra mostrar pra vocês e fiz até um tutorial, que assim que eu postar no youtube coloco aqui pra vocês!!!
E não consegui pegar o meu tão esperado sol, só no sábado fez sol, e como eu cheguei lá por volta de 7 horas da manhã, estava moooorta e não fui a praia, achando que nos outros dias iria fazer sol, mas fez mtmtmtmt pouquinho, e ventando muito =(
Então continuo branca como antes hahahaha
Então foi isso meninasss... vou começar a postar aqui pra vocês os meus looks, a unha da semana, o tutorial da uma make pra noite...
Espero que vocês gostem de tudo, beijinhosss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário