sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Testado e Aprovado

Oláá meninas :)
Eu nunca fui de ter muito cuidado com o meu cabelo, e todo mundo sempre me "criticava" pois falavam que eu tinha que dar muito valor ao meu cabelo, pois ele é lindo e tal tal tal. Antes de eu resolver descolorir/colorir/acabar com meu cabelo ele era super brilhoso e todo mundo me perguntava o que eu fazia no cabelo, na verdade eu não fazia nada, mas depois que começei a fazer luzes, clarear as pontas, etc e tal meu cabelo ficou muito sem brilho na parte onde tinha química e então eu resolvi que tinha que fazer alguma coisa para melhorar a aparência de meus cabelos. Testei várias escovas daquelas que vem um kitzinho com vários passos sabe? e a que mais gostei vou mostrar aqui pra vocês. É da niely gold de orquídea, além de eu ter AMADO o cheiro que é muito muito muito gostoso, ele hidratou muito os fios, diminuiu bastante o volume e ainda por cima deu um brilho que eu não sei nem explicar, fiquei apaixonada de cara, agora não consigo dispensar as 2 ultimas etapas, do defrizante e o gloss protetor para prancha, uso sempre que vou secar o cabelo ou fazer chapinha e fica super ultra mega cheio de brilho








O passo a passo vem super bem explicadinho na caixa o que possibilita perfeitamente que você faça a sua escova sozinha em casa, e o efeito será o mesmo!!
Testem essa escova gente, vale muito a pena ela é realmente muito boa, se testarem depois me contem heinnn?
Aí vai uma foto minha com a tal escova :



Não sei se da para ver muito bem, mas foi a única foto que eu encontrei :/
Beijinhosss ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário