terça-feira, 7 de setembro de 2010

Unhas da semana

Olááá pessoal!!
Eu tenho esse blog há pouco tempo e um dos posts que eu mais tenho gostado de fazer são os das unhas da semana. Eu amo mudar a cor de esmalte sempre sempre sempre ( só não tenho muita paciência e tempo, pq senão eu mudaria 5 vezes por dia hahahaha).

Eu disse pra vocês que lá em cabo frio pintaria minhas unhas com o acqua da big universo né? então como mais que prometido está aqui :




O que eu achei desse esmalte?
Ponto negativo: Ele é muito difícil de passar, mancha muito, e também é muito difícil de tirar os cantinhos.
Ponto positivo: GEEEEENTE o que é a cor desse esmalte? é linda, simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, juro que se eu não tivesse amado tanto essa cor não usaria mais esse esmalte, aposentaria ele agora mesmo, porque como eu que faço minhas unhas eu que sofro quando eles são dificéis de pintar né? Mas como fiquei loucamente apaixonada pela cor dele vou usar mais vezes coooom toda a certeza, várias pessoas já me perguntaram noooossa que cor é essa que você está usando, e olha que a minha pintura está bem mal feitinha hahahahaha então quem faz unha na manicure ou então não se importa se o esmalte for dificil de passar, COMPRE sem pensar duas vezes o Acqua é lindoooo!
Nota : Merece um 7,0 pela cor ser tão linda :)
Então é isso meus amoress... vou ficando por aqui, até o próximo post (que será em breve se Deus quiser) BEIJINHOOOS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário