quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coleção primavera-verão Big Universo

Olá meninasss :)
Bom como vocês vão perceber daqui pra frente eu sou completamente louca/viciada/apaixonada por esmaltes. Como sou eu mesma que faço as minhas unhas, eu volta e meia estou com um esmalte diferente hehehehe esse é o bom de não fazer as unhas na manicure, porque não da aquele dó de tirar o esmalte quando você enjoa!
Então a marca de esmaltes big universo que tem esmaltes lindos e embalagens gigantescas que eu amo lançou a coleção primavera-verão e eu vou mostrar pra vocês êêêêê :)


Eu comprei só o primerio o acqua e não usei ainda, mas a cor dele é lindaaaa, fiquei muito apaixonada, e pretendo comprar o tropical também, mas não tinha na loja :/
Abuuusem dos tons pasteis nessa primavera-verão estão super em alta!
Beijinhos meninas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário