sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cabo frio aí vou euuu



Olááá gentee :)
Feriado aí e eu vou viajarrr.. aêêê!
Se eu ficasse no rio ia acabar não indo a praia e eu preciso urgentemente ir a praiaa
Vou para cabo frio


Mais especificamente praia das dunas.
Esse post é para mostrar pra vocês as coisinhas que vou levar na viagem e também para avisar que até terça feira provavelmente eu não vá postar :/

ESMALTES

Então vamos começar com o que eu vou levar de esmaltes, pq eu tenho quase certeza que vou enjoar do meu e também estou louca para experimentar cores novasss hahaha então vou levar os seguintes esmaltes:



Paris da risque para as unhas do pé ( que por sinal tem muuuuuito mas muuuito tempo que não pinto as unhas do pé de branco)



Acqua da Big universo coleção primavera verão para as unhas da mão

Para as unhas além dos dois esmaltes só vou levar removedor de esmaltes e palito :)


PRODUTOS PARA CORPO E CABELO
Vou levar o creme gloss defrizante da linha charming gloss :



Reparador de pontas Capicilin (muito muito muito bom)




Loção hidratante Hidramais de Colágeno e Elastina que eu levo em um frasco beeeem menor pois a embalagem própria do creme é gigantesca




ACESSÓRIOS

De óculos escuros vou levar 2, um para praia e um para passear :



De brincos :



Argolas grandes prateadas



Brincos em formato de folha dourado



Brincos de strass prateado



Brincos pequenos


De Relógios:



Pro dia a dia



Pra sair


Pulseiras:



Bracelete Prateado



Pulseiras de couro (branco e dourado) com pingentes dourados


Arcos:



De pérola e dourado


Prendedor de cabelo:



De florzinha verde água com pérola no meio


PARA RETIRAR MAQUIAGEM



Lencinhos umidecidos top baby



Removedor de maquiagem para área dos olhos Avon



Leite de rosas


MAQUIAGEM

Pele :



Pó compacto, bronzer, iluminador, blush, corretivo e pincéis


Sombras:



Tango, Ruby rose, Avon, PeW, Sombras cintilantes, matte, com shimmer, neutras, coloridas, claras, escuras...

Pinceis:



Máscara para cílios e delineador líquido:



Double extend Ruby rose, XXL Tango e Volum express Maybelline



Delineador líquido preto tango


Lápis de olhos, boca e lápis sombra:



Batons, gloss e balms:




E é sóó...
Espero que vocês tenham gostado da minha humilde malinha de cosméticos e adereços hihihihi
Então acho que é até terça né galerinha? Espero voltar com muitas novidades, comprinhas, fotos e looks pra vocês Beijinhosss ;*

4 comentários:

  1. nossa amei essa maquiagem , estou te seguindo tá flor parabéns o blog está lindo beijos.

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou e obrigada por me seguir =) beijinhoss ;*

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso para uns meros 5 dias :-D Eu nem metade....espero q se divirta.
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. hahahahaa isso porque tô levando pouca coisa porque minha mãe sempre reclama : " você vai levar isso tudo, não vai usar nem a metade"
    E como eu sei que realmente não uso nem a metade resolvi levar pouquinhas coisas hehehehe depois eu posto fotos que tirarei lá pra vocês, beijinhosss ;*

    ResponderExcluir