quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primeiro Post ;D

Oiiii gente,
Resolvi criar esse blog pois tem muitas coisas que gostaria de compartilhar com vocês e não consigo pelo meu canal do youtube (www.youtube.com/patsug), por uma questão de tempo mesmo, demora muito até gravar os vídeos, passar pro computador, editar, salvar, carregar no youtube, efim... acho que algumas coisas vão ficar mais fáceis por aqui, deixando claro que não vou abandonar meu canal no youtube não, pretendo atualizar ambos sempre.
Então é isso gente, espero que gostem do meu blog, comentem, me sigam e deem muitas sugestões ok??
Vou colocar uma foto pra vocês de um look que usei na ultima festinha que fui:



Usei um look bem simples, sombra preta com glitter, sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas e fazendo um ponto de luz no canto interno. Se vocês quiserem tutorial dessa make é só comentar aqui nesse post, beijinhos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário