sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comprinhas de esmaltes

Olá girls :)
Vim mostrar em primeirissima mão as comprinhas de esmalte que fiz essa semana.
Fui á uma loja que tem aqui na minha cidade que vende pordutos para cabelo, esmaltes, muitos esmaltes, maquiagens e etc pois meu pó compacto (vult cor 04) e meu corretivo (vult cor 01) acabaram. Já fui lá 2 vezes e nada de encontrar então não resisti e trouxe alguns esmaltes pra casa :




Rosa chiclete - colorama / Impala gloss - Penélope / Big Universo primavera verão - Aqcua / Big Universo tendências - Urano / Risque - Santa Gula / Risque - Paris

Do rosa pitanga da risque eu esqueci de fazer swatch me perdoem, mas a cor dele é maravilhosa, é um rosa metálico lindo lindo lindo!

Desses esmaltes só usei o santa gula que amei a cor, nas fotos ele parece ser um rosa escuro mas não, ele é um vermelhão bem aberto, o único ruim é que ele deu bolinhas na unha, não sei se foi porque estava com o ventilador ligado, mas a cor é magnifica.
Agora no feriado vou passar o Acqua e aí tiro fotos pra vocês ok?
Beijinhosss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário