quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dicas : Bepantol

Oláá..
Vou começar uma série aqui de dicas, espero que eu possa ajudar vocês, assim como outras meninas me ajudaram :)
Não poderia começar essa série sem falar do tãããããooo famoso BEPANTOL!
Sim, isso mesmo aquela pomadinha para assaduras que você encontra em qualquer farmácia por aí...
Vê se você conhece ó:


Vamos começar falando das diversas utilidades que essa pomada milagrosa tem:

1- Para hidratar os lábios:
Isso mesmo, para hidratar os lábios, eu costumo passar antes de dormir, quando acordo e retiro o produto, meus lábios estão sempre muito macios e sem aquelas pelinhas saindo sabe? Funciona rápido mesmo e melhor do que qualquer hidratante labial, então invista ( se bem que não é beem um investimento né, porque comprei a minha por 10 reais).

2- Para as olheiras:
Passe assim como nos lábios, antes de dormir nas olheiras, no dia seguinte quando você acordar verá que deu uma melhorada, mas eu como tenho a pele muito oleosa não costumo usar nas olheiras, mas já usei uma vez para testar e recomendo.

3- Para hidratar os cílios:
Com o auxilio daquele pincelzinho de escovinha que vem em todo kit de pincel, ou com o aplicador de uma mascara que já acabou, passe o bepantol nos seus cílios e verá que eles ficam super hidratados, se tornando mais dificil que eles quebrem ou que venham a cair.

4-  Para estrias:
Após o banho (quente preferencialmente) passe um pente fino na direção contraria das estrias algumas vezes, depois passe o bepantol, faça isso diariamente e verá que em alguns dias a aparência das suas estrias vão melhorar muito, continue usando e verá que elas quase desaparecem!

5- Para clarear axilas e virilha:
Com o uso frequente das laminas as axilas e as virilhas ficam um pouco escuras, para clarear é só passar bepantol na area que deseja clarear, eu costumo passar a noite também, pois durante o dia uso desodorante ( ninguém merece ficar com cece só para clarear as axilas né gente?) e funciona mesmo genteeee, é maravilhoso

6- Para hidratar cutículas :
Passe nas suas cutículas e elas ficarão super hidratadas!

7- Para hidratar os pés:
Antes de dormir passe bepantol em todas as partes asperas do seu pé, coloque uma meia e pronto, no dia seguinte seu pé estará bem menos aspero e bem mais hidratado, tenha o costume de passar diariamente, assim o seu pé vai ficando cada vez mais macio e bonito.

Bom, que eu conheça e tenha me lembrado são essas as utilidades do bepantol, que já é bastante coisa para só um produto e ainda mais que custa só R$10,00 então se jooooooooooguem!
Beijinhoss ;*


3 comentários:

  1. Eu uso para hidratar os lábios e realmente hidrata, gosto muito desse produtinho.

    Querida dá uma passadinha no meu blog, comcei a pouco tempo....kkkk
    Bju

    ResponderExcluir
  2. hidrata meeeesmo, eu uso quase todas as noites, pq as vezes esqueço hehehe e hidrata horroresss!
    Já estou te seguindo lá, beijinhoss ;*

    ResponderExcluir