quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Unhas da semana + Cabelo novo

Oi meninasss quem me acompanha no youtube (www.youtube.com/patsug) e no twitter (www.twitter.com/patriciasuguino) sabe que eu andei clareando as pontas do meu cabelo. Pois é, mas é só eu clarear que os rebeldes começam a me atormentar... quebram demais e ficam sem brilho =(
E além disso meus cabelos estavam gigantess, então resolvi cortar
E porque não cortar eu mesma??
Fui me aventurar e o resultado foi esse:


Eu cortei muito gente, vocês não tem idéia, e mesmo assim ele tá gigante né?? To pensando em cortar maisssssss HAHAHA o que vocês acham?? Deixem suas opiniões aqui pra mim por favooor...


E agora vamos para a unha da semana, também cortei maisss e agora não tem como se a mulher pedir pra cortar mais do que isso só roendo, passei o beth da juby só uma camada, acreditem se quiser ele é o esmalte com maior cobertura que já usei na minha vida tô in love e a cor é magnifica



Não da pra ver muito bem a cor porque tirei foto do celular, mas é um vermelho bem aberto
Espero que tenham gostado =)
Quem tiver curiosidade pra saber como cortei o cabelo é só comentar abaixo que se tiver pedidos eu gravo um vídeo mostrando..
Beijinhosss ;*

6 comentários:

  1. Pat tudo bem,ficou lindo seus cabelos,menina vc cortou onde eles estavam barendo então,são enormes,amo cabelão,apesar de ter o meu curto,fui enjoando e cortando,agora to deixando maior,que dá pra fazer mais coisas,prender,enrolar,ajeitar com coisinhas,rsrs.

    Bjus linda.

    ResponderExcluir
  2. pois é meninaa ele tava suuper grande e isso porque cortei não faz muito tempoo, to pensando em cortar maiss eu ha muito tempo tenho ele imensoo mas agora to começando a querer ele médio uhauaha vamos verr vou cortando aos poucoss... beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. ficou muitoo lindo mesmo !
    as unhas ficaram perfeitas ! parece que o esmalte tem uma cobertura maravilhosa mesmo..
    pena que na minha cidade nao vende a maioria das marcas dos esmaltes que voce mostra no blog :/
    so risque, impala e colorama mesmo na maioria das vezes!
    mas fico aqui sonhando, hahahaha
    beijo ! adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. pooxa jura laiza? que peeena... eu to querendo fazer um sorteio com uns esmaltes porque o que ta rolando tem só umzinho uheuehe aí fica ligadaa =))
    fico feliz que goste do meu blog =) beijosss
    hahahaa muito grande né Carlinha? olha que cortei beeem, mas eu vou cortar mais.. to querendo deixar ele médio pra ver se me acostumo estou há muitos anos com ele grandão assim hehehehe beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Corta mais sim,vai continuar lindo e vc vai amar,com certeza ,fica mais chique hehe,linda!

    ResponderExcluir