quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rentco Do Brasil

A Rentco do Brasil é um laboratório, que com o propósito inabalável de pureza, qualidade, pesquisa e originalidade, desenvolveu e detém toda a formulação e manipulação das linhas de tratamento, criadas a partir da seleção do que há de mais nobre em matérias-primas naturais.

Antigas experiências e técnicas que pertencem ao domínio da dermatoterapia cosmética, dão aos produtos Rentco um sutil fascínio de "moderna alquimia".



A Rentco me enviou semana passada 2 produtos para que eu testasse e mostrasse para vocês...



O primeiro é Loção cremosa relaxante para pés e pernas:
Loção hidratante, refrescante e desodorizante, relaxa pés e pernas cansadas, principalmente após a prática de esportes ou longas caminhadas.Especial para pés frágeis, hipersensíveis ou traumatizados pelo uso prolongado de tênis ou calçados apertados.



Eu testei assim que ele chegou e dá uma super sensação de refrescancia de cara, mas não estava com as pernas cansadas, nem nada. Saí na segunda feira e quando cheguei em casa não estava me aguentando em pé de tanta dor, aí resolvi testar de novo, passei massageando e dormi.. no que eu acordei, não seti mais dor alguma, só um pouco ainda nos dedos.. mas adorei, sempre que eu sentir as pernas cansadas vou usar!!

O segundo produto é o sabonete íntimo:



De formulação italiana, é o primeiro shampoo íntimo, fabricado no Brasil desde 1985, ,com função desodorizante e refrescante,dermatológica e clinicamente testado , de uso diário, que permite uma perfeita higienização e proteção da região genital do homem e da mulher

Tô usando direto, desde que chegou e tô gostando muito, dá uma sensação de resfrencancia bem legal, adorei!

Então é isso gente, o site da rentco é:


Beijosss ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário