sábado, 11 de dezembro de 2010

O que levar para a praia?



Vou a praia daqui ha algumas horinhas e resolvi fazer esse post para vocês já que o verão está aí. Calor, praia, piscina...
E muita gente tem dúvidas sobre o que levar ou apenas curiosidade pra saber o que os outros levam não é mesmo? Então vamos lá...

Deixando claro que as coisas que citarei é o que eu costumo levar e o que acho super necessário, mas é claro que você não necessariamente tem que levar o que eu levo, nem a mesma marca de produtos, é só um exemplo para você ter uma base...




1- Bolsa de praia gosto das de palha, plático e pano
2- Protetor facial FPS 60 ROC
3- Protetor pro corpo Nivea Light Feeling FPS 30. Uso o nivea pois tenho alergia a muitos protetores solares e com o nivea me dou muito bem e é o light feeling pois ele é tipo um gel então não fica aquela coisa grudenta é ótimo
4- Protetor labial nivea e Lip balm nivea de morango. Passo o demorango por cima do protetor, pois o gosto do protetor é desagradável
5- Pente de madeira
6- Creme com filtro solar, o meu é específico para praia e piscina e não deixa quimar o couro cabeludo que quando queima e descasca parece que você tem caspa aff... esse seda não sei se tem protetor, mas já usei muito ele também
7- Prendedor para cabelo, tenho usado muito esses tipo molinha
8- Grampos pra cabelo
9- Chapéu, eu particularmente não uso chapéu, pois não gosto mesmo, não tenho o habito, mas acho lindo e ajuda bastante a proteger
10- Óculos de sol, o meu é tipo esse mesmo lente marrom, armação dourada com detalhes dos lados e tipo aviador
11- Canga, não vivo sem canga na praia
12- Ipod
13- Clube social na latinha linda dele
14- Celular + fone porque adoro ouvir rádio e no ipod não tem
15- Revista, a que geralmente leio é a caras

Então é isso que levo geralmente pra praia, espero ajudar vocês e se tiverem sugestões de mais algo que eu possa levar ou algo que substitua os meus produtinhos deixem nos comentários aqui
beijinhoss ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário